Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Leona Lewis sobre Liam Payne: ‘Você nunca sabe onde as coisas podem acabar se têm uma meia oportunidade’

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Leona Lewis sobre Liam Payne: ‘Você nunca sabe onde as coisas podem acabar se têm uma meia oportunidade’


Houve vários rumores sobre Leona e Liam nas últimas semanas, porém, em ambas as partes não parecia haver muita verdade nisso, mas depois de tudo, Leona poderia estar realmente de olho em Liam Payne.

Embora ela não esteja interessada em compartilhar as idas e vindas dos seus parceiros amorosos com a gente, Leona tinha algumas coisas a dizer sobre os rumores com Liam.

Tudo o que eu vou dizer sobre isso é que você nunca sabe onde as coisas podem acabar se esta a dar uma meia oportunidade.

Fora isso, eu nunca fui de falar sobre a minha vida pessoal, porque é importante manter guardado as coisas para si mesmo.

Muitas celebridades venderiam a alma ao diabo só para aparecer nos jornais. E eu não sou esse tipo de famoso; Eu não fiz quando venci o X Factor e não farei.

O público não precisa saber tudo sobre a sua vida – E é possível dar-lhes um pouco de conhecimento sobre a sua vida e ainda ter uma vida normal e privada.

Você disse isso Leona, mas, na verdade, nós realmente precisamos saber o que é gostar de um amasso do Liam. Na verdade, nós iriamos longe ao ponto de dizer que o destino do mundo fica unicamente com base nesse conhecimento.

De qualquer maneira, o que acha sobre tudo isso – Significa que eles estão realmente ver-se ou apenas que ela possivelmente não diria um não para o encontro?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário