Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction :”Novo álbum, Take Me Home, é mais significativo”

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

One Direction :”Novo álbum, Take Me Home, é mais significativo”


One Direction admitiu que as músicas do novo álbum são ”mais significativas” do que o anterior.

A boyband lançará o segundo álbum de estúdio chamado Take Me Home em novembro e explicaram que as suas vozes tornaram-se mais graves desde a turnê ao longo de 2012.

Liam contou ao Sunday Night da Austrália:

Eu acho que as músicas deste álbum são um pouco mais significativas do que as do último álbum e creio que esta seja a principal diferença, na verdade.

É um pouco mais ao vivo, e escrevemos um monte delas também, portanto, é uma boa notícia.Só acho que por causa da quantidade de turnês que já fizemos, nossas vozes ficaram muito melhores.

Niall Horan acrescentou:

Queríamos que nossa música crescesse conosco da maneira que estamos amadurecer.Mas não há nada realmente drástico, pois apenas faz um ano desde que fizemos o último álbum.

One Direction recentemente confirmou que o novo single será Little Things, o qual será lançado próximo mês.

O novo álbum de estúdio Take Me Home será lançado no dia 12 de novembro no Reino Unido e um dia depois nos EUA.

Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

Enviar um comentário