Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam diz que ‘sente pena de Justin Bieber’

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Liam diz que ‘sente pena de Justin Bieber’


Liam acha que deve ser muito difícil para Justin Bieber, suportar as pressões da  fama e fortuna sozinho.

Ele disse a Now,

Eu meio que sinto pena dele, mas não de forma paternal. Eu sei que ele tem amigos ao seu redor e que vão com ele em turnê. Mas eles não estão a passar pela mesma situação como os rapazes que estão comigo.

Liam é muito grato por ter ao seu lado os outros companheiros da boyband e acha que Bieber é um tanto solitário por ser um cantor solo. Liam continua e revela que pode sempre contar com um amigo em particular,

Se algo de mau acontece comigo, no outro dia Louis estará lá por mim. As pessoas às vezes perguntam se eu quero ser um artista solo, mas isso não seria divertido.

Apesar de fazer shows em diversos lugares e raramente estar em casa, Liam sente que é bom ficar ‘longe’ um pouco da banda – mesmo se fica com um ou dois membros da banda,

É importante ter uma vida fora da banda. Mas ao mesmo tempo, eu fiquei ontem a noite com Zayn na sua casa. Temos isso de irmãos entre nós, e é isso que faz nosso trabalho tão especial. Se nós não tivéssemos um ao outro, acho que não daria certo.

Fonte:  Irish Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário