Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne: ‘Eu odeio cerveja mas eu já fiquei bêbado'

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Liam Payne: ‘Eu odeio cerveja mas eu já fiquei bêbado'


Liam Payne não é mais o membro ‘quieto e responsável’ doS One Direction.

Ele costumava acreditar que só tinha um rim a funcionar e então evitava álcool, mas um recente exame revelou que ele tem dois [rins a funcionar]. Isso significa que ele finalmente pode soltar-se. Liam contou ao Dan Wootton do Now,

Este não é o tipo de pessoa que sou. Eu definitivamente não beberia cerveja- eu odeio. É horrível.

A grande questão é se Liam já ficou um pouquinho bêbado? Ele admitiu,

Algumas vezes! Sim, já fiquei. Você acostuma-se a ser despreparado e muito espontâneo. Isso é meio como a nossa vida é.

Fonte: Now

Sem comentários:

Enviar um comentário