Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson :’Fãs dos One Direction são incríveis’

Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Louis Tomlinson :’Fãs dos One Direction são incríveis’


Ser galã POP e fazer parte da boy band mais quente do planeta não são termos os quais se adaptem facilmente à estrela dos One Direction, Louis Tomlinson.Após uma jornada incríveis de dois anos, ele ainda está a beliscar-se, escreve Graham Walker.

O rapaz de 20 anos de idade está genuinamente a achar difícil de acreditar que é um dos cinco maiores e mais requisitados artistas pop no mundo.Porém ele só tem olhar para os factos.

Tem sido o Ano dos One Direction desde que lançaram o single de estreia What Makes You Beautiful há apenas 12 meses atrás.

Não apenas foi para o topo dos melhores no Reino Unido, mas ela também tomou conta das paradas musicais ao redor do mundo, vendendo cinco milhões de cópias e agora é oficialmente um dos melhores singles vendidos de todos os tempos.Isto foi apenas o começo.

O álbum, Up All Night, não apenas quebrou recordes assim como fez o que nem os Beatles fizeram – foi a primeira vez que um álbum de estreia de uma banda britânica entrou em primeiro lugar na parada musical americana Billboard 200.Eles passaram a ter três outros hits no top 10 com Gotta Be You, One Thing e o último lançamento Live While We’re Young e venderam mais de 12 milhões de discos.

One Direction, ou 1D como os fãs os conhecem, apresentaram-se em turnês esgotadas no Reino Unido, América e Austrália.Louis tem em as mãos num Brit award e três MTV Video Music Awards.Ele também acumulou 6.500 milhões de seguidores no Twitter.

Agora o melhor está por vir, eles estão, surpresa, surpresa, a andar no dinheiro após arrecadarem £26.300 milhões apenas este ano.Isto é mais de £5 milhões para cada um conseguir entrar na em quinto lugar na lista anual da Heat das estrelas britânicas mais ricas.Eles superaram pessoas como Adele, Leona Lewis e  Cheryl Cole.

Parece um ótimo 2012, mas Louis e os colegas de banda Harry Styles, 18, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, todos 19, poderão dobrar este valor nos próximos 12 meses, dizem os chefes da gravadora Sony.

Take Me Home está agendado para ser lançado em novembro de 2012.A turnê seguinte em 2013 inclui três noites na Sheffield Motorpoint Arena em 14 de março, 13 e 14 de abril.Nada mal para o conjunto de rapazes que eram desconhecidos quando foram colocados juntos pelo chefe do X Factor, Simon Cowell, em 2010.

Louis tem uma lembrança da fama quando retornou para casa para jogar por a sua equipa Three Horse Shoes numa partida de futebol para caridade contra  Doncaster Rovers XI no Keepmoat stadium.A mania Louis seguiu-o.Mais de 9.500 raparigas a gritar o apoiaram e ajudaram a arrecadar £10.000 para o hospital infantil Bluebell Wood, onde ele é padrinho.

Numa conversa exclusiva com The Star, Louis diz que gostaria de ir a casa mais vezes para ver a mãe orgulhosa Johannah, as quatro irmãs favoritas e o pai Mark.Ele diz que há dias em que ainda não acredita na sua própria história.

Estes últimos dois anos têm sido um completo turbilhão.É difícil de acreditar, às vezes.

É realmente difícil de ter consciência disto.Até o facto de eu estar na banda, em primeiro lugar, é estranho.Eu deito-me na cama e penso sobre tudo que aconteceu.Sei que isso soa meio brega, mas é difícil de acreditar – principalmente nesta idade jovem.Mas é tudo devido aos nossos fãs.Eles são as pessoas que nos colocaram onde estamos e são as pessoas que continuam a ouvir os discos.Eu quero mandar um agradecimento enorme para todos eles.Nenhum apoio deles passa despercebido.Eles têm sido absolutamente incríveis.Não estaríamos em lugar nenhum sem os fãs, os quais votaram por nós no X Factor e quem agora irão sair para comprar os discos e ver-nos em turnê.

Ele está melhor preparado e bem-cuidado do que era quando foi fazer a audição no X Factor há alguns anos.Ele também está vestido da cabeça aos pés com roupas sofisticadas.

Mas por baixo do visual exterior, é bom saber que ele ainda é o mesmo Louis que conversamos pela primeira vez quando ele estava quase a ficar surdo devido ao barulho e histeria que saudaram os rapazes durante uma pausa da filmagem do X Factor, numa sessão de autógrafos em HMV em Bradford.Ele disse:

Ainda posso fazer coisas normais, como caminhar até o shopping e esse tipo de coisa.Você pode ser parado para uma foto.Mas isso só se torna grande quando todos sabem para onde está a ir.

É absolutamente incrível que pessoas vem atrás de mim.Ter este tipo de apoio é incrível.

One Direction está no topo dos tweets.

A banda de Louis Tomlinson, One Direction, está no topo dos tweets em relação à outros artistas do X Factor nas paradas musicais que analisa presença online.

Em mentions no Twitter, ”likes” no Facebook e visualizações num vídeo de sites de compartilhamento como Youtube, eles são o maior sucesso.Eles marcaram 117.5 milhões de pontos numa parada musical pela analista de mídia Starcount, enquanto que em seguindo lugar, Leona Lewis apenas marcou 27.8 million milhões e Cher Llyod ficou em terceiro com 26 milhões.

Louis tem 6,435,627 seguidores no Twitter, mais ou menos, o que significa que @Louis_Tomlinson não consegue responder a todos os seus fãs.Portanto, pedimos aos seguidores do @SheffieldStar para lhe fazer uma pergunta e escolhemos uma aleatoriamente.

Katy Maguire perguntou:

Se não estivesse a cantar, o que você estaria a fazer? P.s: eu amo-te – Katy Maguire x

Louis, de Bessacarr, que frequentou a Hayfield School e depois Hall Cross, deu outra visão de como a vida poderia ter sido.Ele disse:

Eu planei, se conseguisse formar-me, ser um professor de teatro.

Ao invés, ele está a viver, não a actuar o seu sonho.


Fonte: The Star

Sem comentários:

Enviar um comentário