Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction quer que mágico Dynamo para impressionar em sua primeira turnê mundial

Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

One Direction quer que mágico Dynamo para impressionar em sua primeira turnê mundial


Os rapazes estão entusiasmados para garantir que a turnê realmente seja um negócio espectacular e estão a dar ideias enormes.

Agora isto é magia… One Direction planea apimentar a sua primeira turnê mundial ao envolver o amigo mágico Dynamo na produção.

Os rapazes estão entusiasmados para assegurar que seja um negócio espectacular e estão a dar ideias enormes,ao dizer a Simon Cowell que querem dar uma palavra final em tudo.

No topo da lista de exigências está o seu colega Dynamo que ajudará a providenciar o factor que deixará todos impressionados. A fonte disse,

Dynamo conheceu os rapazes já que dois moram no mesmo complexo que ele. Eles estão impressionados com o que ele faz. Eles adoram os seus truques de levitação e quando ele andou sob a água do rio Tâmisa ano passado.

Dynamo, 29, já é o favorito das celebridades. O mágico já levitou Lindsay Lohan e Ian Brown. Vamos esperar que ele não faça os rapazes dos 1D desaparecerem no meio do concerto. Isto seria desapontador para os milhares de fãs gritando.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário