Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan confirma estar solteiro em entrevista

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Niall Horan confirma estar solteiro em entrevista


A Now Magazine desta semana tem uma noticia especial, com Niall Horan, dos One Direction, a esclarecer rumores sobre a sua vida amorosa, deixando-o livre para milhões de raparigas adolescentes.

Ele contou à revista:

Sim, definitivamente solteiro.

Entretanto, em seguida, disse que quer uma namorada:

Sim…eu não estou realmente a procurar, mas se a pessoa certa aparecer, com certeza.

Mas, Niall, e todas essas coisas sobre Demi Lovato? Não se preocupem, pessoal, Niall está ”limpo” até demais.

O que realmente aconteceu era que eu costumava dizer nas minhas entrevistas que eu gostava dela e ela também disse que gostava de mim.Entramos em contacto através do Twitter e apenas começamos a conversar e tornamos-nos amigos.Demi é uma das raparigas mais fixes que conheço.Ela é super fixe.Ela sempre manda-me mensagens para ver como estou.Nada realmente aconteceu.

Quando estive em Los Angeles e tive algumas horas para mim, eu a vi algumas vezes.Fomos jantar após o Video Music Awards da MTV.

Niall também contou à revista sobre beijar Katy Perry no VMA’s da MTV, ao dizer:

Ao subir as escadas, a primeira coisa que vi foi ela com seus lábios abertos.Esqueci do prêmio naquele momento – eu fui direito aos lábios.

E, em seguida, passou a falar quem nos One Direction é mais próximo de Justin Bieber – que seriam ele e Zayn.

Fomos para a sua casa e quando ele esteve em Londres, ele veio para a minha.Justin é um rapaz super legal!

Relaxamos, assistimos a televisão e ficamos na Playstation – é apenas nós a sermos rapazes, realmente.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário