Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Parem tudo: Niall Horan namoraria uma fã

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parem tudo: Niall Horan namoraria uma fã


Se você tem problema com a sua bexiga prepare-se para a nova notícia sobre Niall Horan que pode ser a coisa mais emocionante de todas. Niall James Horan namoraria uma fã… talvez.

Ao falar com a revista Now, o gato dos One Direction abriu-se sobre a vida amorosa e admitiu que ele é bem como aquelas coisas das namoradas. Niall disse,

Todas essas coisas nos jornais sobre mim a dizer que eu preferiria dormir a encontrar uma rapariga é ridículo. Eu só estava a explicar que no meu tempo de folga eu gosto de relaxar. Eu não estou realmente a procurar, mas se a garota certa aparecer, com certeza.

Quando questionado se ele namoraria com uma fã, Nialler respondeu,

Talvez, mais uma vez, se for a pessoa certa, tudo é possível.

Fonte: Sugarscape


Sem comentários:

Enviar um comentário