Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “Queremos ser como os Take That” One Direction planeam parar durante 10 anos e fazerem um grande regresso

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

“Queremos ser como os Take That” One Direction planeam parar durante 10 anos e fazerem um grande regresso


Os galãs da boyband One Direction querem crescer e virar uma banda de homens como os Take That – separam-se e depois fizeram um grande regresso.

O grupo, que logo lançará o segundo álbum, disse que planea parar no topo, ficar um bom tempo parados e depois fazer uma turnê e um álbum lucrativos.

Ao falar com a banda, Niall Horan disse:

Queremos ser como os Take That ou Gary Barlow – ficar por 10 anos parados e depois voltar.

O comentário chocante veio a tona no dia em que o novo single, Little Things, escrito por Ed Sheeran, foi tocado pela primeira vez.

Gary Barlow, 41, Howard Donald, 44, Jason Orange, 42, e Mark Owen, 40, separaram-se em 1996 após terem lançado 3 álbuns em 4 anos.

Foi um ano após Robbie Williams sair da banda para uma carreira solo. Take That sensacionalmente reformaram-se em 2005.

Mas os finalistas que ficaram em terceiro lugar no X Factor parecem estar a querer experimentar uma nova direção com a nova música de amor.

Niall disse:

Nós escutamos a música e dissemos ‘É um sucesso absoluto, nós amamos’

Os meninos já lançaram a música na internet num vídeo com a letra dela.

Desde que foi colocado no Youtube, o vídeo já teve quase 50,000 curtidas, enquanto #LittleThingsIsPerfect e Ed Sheeran foram parar nos trending topics do Twitter.

Após o lançamento do novo single ontem, Harry foi ao Twitter agradecer aos fãs pelas palavras gentis sobre isso. Ele disse:

Tão bom ler os comentários sobre Little Things, estamos muito felizes por terem gostado. Mal posso esperar para que vocês possam ouvir o resto do álbum.

O clipe de Little Things é o segundo álbum, Take Me Home, estão com o lançamento planeado para o dia 12 de novembro.

Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis também anunciaram uma turnê em fevereiro.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário