Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Will Sweeny: ‘Harry Styles escondeu-se no meu carro enquanto raparigas nos perseguiam como zumbis’

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Will Sweeny: ‘Harry Styles escondeu-se no meu carro enquanto raparigas nos perseguiam como zumbis’


A vida deve ser um pouco mais emocionante quando o seu melhor amigo é Harry Styles e ele está naquela banda, One Direction.

Nós conversamos com Will Sweeny, o melhor amigo do Harry do colégio, que contou-nos sobre o que Hazza tem que passar quando ele quer sair de casa…

Certo, nós queríamos sair de casa. Eu estava a leva-lo para ir buscar o seu carro porque ele não pode estacionar o seu carro na sua própria rua- se ele estacionar as pessoas saberão que ele está lá e cercarão a casa, então ele teve que estacionar noutro lugar, então eu estava a leva-lo para o ir buscar. Eu tinha um Classic Mini, então é muito difícil de esconder porque é muito barulhento e cheio de luzes. Eu estacionei na parte de trás da sua casa, e algumas raparigas estavam lá. Havia 20 -30 na frente, e 5 ou 6 a andar na entrada de trás. O seu padrasto, Robin, disse que estava muito feliz que elas ficassem na parte da frente, mas não na de trás, então elas saíram. Então quando elas saíram eu disse ‘Harry, entre no carro!’ e ele entrou. Eu cobri-o com três casacos – eu não sei por que tinha 3 casacos no carro, mas eu tinha- então ele apenas parecia um monte de casacos. E sai e dirigi até um cruzamento 50 metros depois da sua casa. Todas as raparigas viraram e olharam o carro, e suspeitaram instantaneamente. Foi engraçado, eu não sou ninguém e nunca haviam visto o carro antes.Harry disse para eu avisá-lo quando elas foram embora, então, fingi dirigir, mas dirigi realmente devagar, eu disse :”Oh, Harry, elas foram-se” e nós literalmente ao lado delas.Então, Harry tirou o casaco, sentou, e todas elas começaram a apanhar o carro.Foi engraçado.Elas estavam todas a correr pela rua atrás de nós.

Elas eram como zumbis?

Sim, foi engraçado.Foi um bom trabalho, pois havia semáforos ao redor da casa dele, e pensei que estivesse vermelho, estaríamos perdidos, portanto, tive que andar meio como ”antes- do-sinal-fechar’ ‘.Mas caso contrário, eu teria sido cercado, foi estranho ver estas meninas correndo pela estrada…mas achei absolutamente hilário ver o rosto dele quando tirou o casaco e viu todas as meninas escalando a janela.

Hazza ficou irritado?

Não, ele achou isto engraçado, era tudo apenas uma brincadeira.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário