Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan tem um amor ‘doentio’ por Justin Bieber

Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Niall Horan tem um amor ‘doentio’ por Justin Bieber


Niall nunca ficou tão tímido em falar do seu amor por Justin Bieber, e eles saíram quando Niall estava em Los Angeles, e El Biebo no Reino Unido, e provavelmente nos sonhos de cada um.

Eles cozinharam macarrão juntos, e fizeram uma ‘noite de rapazes’ juntos, e esperamos que tomem banho juntos e filmem dizendo ‘bro’ um para o outro. É assim que gostamos de imaginar.

De qualquer maneira, Niall, recentemente saiu como um novo ‘desajeitado’ de amores pelo Biebatron, ao dizer á revista Now que quando fez o teste para o X Factor confessou ser fã dele.

Justin foi alguém que eu queria parecer. Ele é um rapaz super talentoso. Mesmo agora, quando estamos a tocar viola, você só quer ouvir ele a cantar. Justin tem um óptimo conjunto de pulmões, conseguindo dançar também. Eu na verdade estive em alguns ensaios da sua turnê.

Bem isso é uma grande carga de amor vindo de Niall Horan, que passou a dizer que não foi mencionada nenhuma colaboração entre 1D e Biebs, revelando,

É apenas um rumor e não temos falado sobre isso, mas seria muito bom ter a colaboração de alguém tão grande.

Sim Niall, seu doente. One Direction são adolescentes né? Pode muito bem começar com uma ajuda… é por isso que escrevemos tanto sobre eles, estamos apenas a tentar lançar a sua carreira, você sabe né?

Ah sim, então não há cargas de amor.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário