Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction dá prévia exclusiva do novo álbum Take Me Home

Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

One Direction dá prévia exclusiva do novo álbum Take Me Home


Os One Direction deram uma prévia exclusiva do próximo álbum, Take Me Home, que será lançado no próximo mês.

Os cantores deixaram que o The Sun ouvisse antecipadamente o seu segundo álbum e parece que Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn tem com certeza um sucesso em mãos.

Consistindo em 13 músicas, o álbum parece ser uma mistura de um pop divertido com algumas músicas dançantes e uma pitada de música folk, cortesia do novo melhor amigo Ed Sheeran que gentilmente compôs não só uma, mas duas músicas para o álbum.

De acordo com Tom Thorogood, a segunda faixa, Kiss You poderia potencialmente tornar-se um novo single do quinteto, com um som rápido similar ao McFly. Thorogood afirma que Heart Attack, que foi produzida pelas pessoas que trabalharam em We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift, é a melhor música do álbum. Thorogoos escreveu,

De todas as músicas pop neste álbum, esta é a melhor. Com um refrão impactante e ‘owws’ estilo Michael Jackson são cantados pelos raoazes a tornam cativante. Outras músicas que se destacam são Over Again, do Sheeran, C’mon C’mon e Summer Love que aparentemente é o tipo de rock suave que todas as bandas matariam para ter.

Com Take Me Home já nos topos das paradas de pré-vendas em 50 países, os rapazes estão sem dúvidas no caminho certo. No entanto, eles deviam querer continuar a lançar os hits enquanto podem porque eles revelaram esta semana que estão a pensar em tirar um intervalo de 10 anos parecido com o dos Take That, como comentamos anteriormente.

E então Directioners, ansiosos para o lançamento de Take Me Home?

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário