Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Nick Grimshaw fala sobre ser visto a usar a mesma roupa que Harry

Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Nick Grimshaw fala sobre ser visto a usar a mesma roupa que Harry


É do conhecimento de todos que Nick Grimshaw e Harry Styles são melhores amigos – eles passeiam por Primrose Hill, festejam com amigos famosos, e até já apresentaram um programa de rádio juntos.

Recentemente, a dupla provocou polêmica (ok, interesse leve) quando Grimmers foi visto usando exatamente a mesma jaqueta que Harry usou na capa de Live While We’re Young, antes de ser visto DE NOVO usando uma blusa cinza que Harry havia usado a algumas semanas antes.

Agora, nós assumimos que a dupla tenha gastado muito dinheiro em Primrose Hill e o dinheiro ficou apertado a ponto de terem que usar as mesmas roupas – mas na verdade a realidade é bem diferente.

Grimmy disse à revista Heat: “O que eu posso dizer? Nós dois somos reis do estilo. Eu comprei o casaco amarelo sozinho. Eu passei muito tempo a escolher, porque eu não conseguia decidir se era muito feio ou muito fixe. Eu não sabia que Harry o tinha!”

Grimmy foi forçado a recuar um pouco quando foi questionado sobre a blusa cinza, dizendo: “Oh, hm, talvez aquela seja dele. Mas nós não sentamos e juntamos os guarda roupas um do outro para trocar peças.”

“Nós não vamos sair por aí a combinar como as Cheeky Girls.”


Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário