Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Robbie Williams: ‘Eu tenho certeza que há aversão entre certos membros dos One Direction de momento’

Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Robbie Williams: ‘Eu tenho certeza que há aversão entre certos membros dos One Direction de momento’


Robbie Williams falou sobre os One Direction de novo – desta vez sugerindo que há muitas tensões internas entre os rapazes que nós não sabemos.

Robbie estava a falar sobre a sua complicada relação com Gary Barlow na época dos Take That quando ele fez comentários sobre os 1D. Ele contou a revista Shortlist,

Eu realmente não gostava dele [Gary]. Eu amava-o e não gostava dele. Eu tenho certeza que agora nos One Direction, haverá aversão entre certos membros por certas coisas, coisas de jovens e idiotas.

Agora nós percebemos que Robbie está somente especulando, mas nós temos a certeza que os rapazes dos 1D são ‘os 5 melhores amigos que alguém pode ter’. Uma menção a Se Beber Não Case.

A não ser que Zayn está a guardar um ressentimento secreto sobre a altura da crista do Niall- ou Louis está privadamente bem enciumado que nunca foi convidado para dar uma volta no carro de Harry.

Esta não foi a primeira vez que Robbie falou sobre os 1D- mês passado ele contou ao The Sun,

One Direction, que Deus abençoe-os, eu amo-os, eles têm uma boa energia e uma boa vibe, mas eles sempre apresentam-se como se não se conhecessem- frenéticos, a procurar para onde dar o próximo passo.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário