Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik está preocupado com Harry Styles:“As pessoas deixam-o magoado sem motivo”

Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Zayn Malik está preocupado com Harry Styles:“As pessoas deixam-o magoado sem motivo”


Uma boa amizade é muito mais do que apenas poder dizer aos companheiros que você está preocupado que o seu topete está em perigo de afectar o nível do mar. Mas sendo um grupo tão ligado, Zayn Malik e o resto dos One Direction são particularmente protectores quando se trata de Harry Styles e os infinitos rumores sobre a sua vida pessoal.

Após terem passado os últimos anos a viver nos bolsos um dos outros, os rapazes são naturalmente muito próximos, mas com a sua personalidade carismática, Zayn ás vezes preocupa-se sobre toda a atenção que Harry recebe.

“Ele é o bebê do grupo mas as pessoas parecem esquecer disso por causa da maneira como ele é tão charmoso”, Zayn disse ao The Sun.

“Então, é um pouco triste algumas vezes quando você o vê com o peso do mundo nos seus ombros. Nos incomoda um pouco. Ele é muito jovem e as pessoas apenas o magoam sem motivo.”

Nós amamos como Zayn se mostra como um irmão mais velho – nós podemos imaginar ele e Niall indo atrás dos rapazes que fazem piadas sobre Harry.

O que você acha?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário