Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Olly Murs fala sobre qual membro dos One Direction se identifica

Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Olly Murs fala sobre qual membro dos One Direction se identifica


Olly Murs, cantor inglês que foi artista de abertura na turnê Up All Night dos One Direction nos Estados Unidos, disse o que pensa sobre a banda,

Os cinco juntos são brilhantes, o que você vê é o que eles realmente são. Eles são óptimas pessoas, melhores amigos de cada um e dão-se muito bem.

E a foi feita uma pergunta, qual dos membros do One Direction se identifica? E qual deles tem o status de ‘mulherengo’?

Niall lembra-me quando eu tinha a dele idade, ele é muito divertido.

E teve uma vez que Niall ‘substituiu’ Olly numa passagem de som,

Eu estava atrasado, aí quando cheguei lá, Niall estava a cantar as músicas com a minha banda. Ele estava a fazer a minha passagem de som. Ele tinha cantado já  Heart Skips a Beat e estava a começar Oh My Goodnes. Fiquei tipo ‘Certo, parece que não precisam de mim aqui’.

E sobre os outros membros da banda, Olly revelou,

Harry, como todos sabem, tem um certo charme com as mulheres. Mas ele é um rapaz maduro e engraçado.A namorada de Louis estava com a banda na maior parte da turnê, então ela ficava na dela.Liam é quieto, mas quando voltamos da turnê, jogamos FIFA juntos e ele ganhou! Mas ele não fica quieto quando está a ganhar, é muito competitivo. Ele também canta muito bem.Zayn é bem calmo, ele gosta de relaxar. Nada parece o aborrecer. Ele fica tipo ‘É, tanto faz, legal’.

Fonte: Celebuzz

Sem comentários:

Enviar um comentário