Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik: ‘Eu fumo desde que tinha quase 15 anos’

Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Zayn Malik: ‘Eu fumo desde que tinha quase 15 anos’


Zayn Malik pode ser o original Bad Boy de Bradford, mas o quão sexy ele fica nas suas jaquetas de couro e nos seus olhares de mal humorado, toda a gente sabe que fumantes são brincalhões – não a minoria de todos, mas o próprio DJ Malik. Ele contou a Fabulous,

Eu fumo desde que tinha quase 15 anos. No momento eu fumo provavelmente 8 ou 9 cigarros por dia, o que eu falo para mim mesmo que não é muito. Eu não quero que afecte a minha saúde.

Quando eu ficar mais velho, eu não quero ser um daqueles pais que não conseguem correr pelo parque sem ficar sem fôlego depois de 10 minutos. Está-se a provar difícil.

Ele parece querer parar de vez, e disse que assiste a Colin Farrel contar a Jonathan Ross sobre o estranho barulho de quando acaba um cigarro o inspirou a ser mais proativo em largar. O boybander explicou,

Ele escreveu uma carta para o tabaco há mais ou menos um ano e meio,a dizer que ‘tem sido ótimo, obrigado por estar lá nos bons tempos e nos maus, mas outra pessoa precisa de você’, e então queimou a carta no fogão e livrou-se. Espero que eu pare também.

Fonte: Sugarscape

1 comentário: