Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: A VERDADE SOBRE ESSA COISA DE MR. X !

Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A VERDADE SOBRE ESSA COISA DE MR. X !

Temos revelações fantásticas para vocês. Todas vocês já devem ter lido versões diferentes em várias páginas e foi por isso que eu decidi publicar a real e explicação disso tudo no blog.
SIM, ESSA HISTÓRIA DE MR. X NA VERDADE É FALSA !

Na verdade, tudo começou com uma rapariga, que é realmente estranha.
Ela tem um E-mail onde recebe coisas do tipo "Quer um encontro hoje?" , para o suposto Mr. X , as pessoas já queriam encontrar-se com ele , que na verdade era uma ela, para saberem quem era.
Houve alguém que suspeitou da rapariga, que toda a gente considera estranha e invadiu a caixa de e-mails dela. Descobriu algumas coisas como: Ela é a Mr. X.  

Ela é belieber e é daquele tipo de fãs completamente loucas, obcecadas. Não vamos generalizar as Beliebers, todas sabemos que nem todas são assim. A Daniela também é Belieber e não é parva assim para aderir a um membro mistério e fazer isso aos rapazes.
Ela fez isso para desviar a nossa atenção na Votação do PCA, porque estávamos muito perto de ganhar (de os rapazes ganharem), logo, o Justin ficaria em primeiro , se o plano da menina realmente resultasse.
E aí, ela disse que fez isso porque a Fandom das Directioners é gigante (o q é verdade, felizmente *-*) e então fez isso tudo para pôr Justin Bieber em primeiro lugar, pelos vistos conseguiu porque... vamos dizer "posers", retiraram o voto dos rapazes, e aplicaram-no no Justin.
Descobrimos que a rapariga tem um twitter (o qual não foi revelado) e ela postava coisas do tipo "ninguém vai descobrir meu segredo, nunca" então, a menina que conseguiu descobrir tudo, que descobriu que essa rapariga estranha era Mr. X, contou para outra pessoa, que foi ela que divulgou tudo para o meio da internet. A menina que divulgou chama-se Mary e a rapariga que era supostamente Mr. X chama-se Christine. Mary falou com ela no twitter e a chamou de doida e tudo mais, e disse que ela fez isso tudo para chamar a atenção  e a Christine confirmou tudo e disse que foi necessário. Logo, chamou nossa atenção, aumentou a votação do Justin, a dos One Direction diminuiu. mas agora tudo foi revelado e sabemos que foi tudo uma grande sacanagem, como suspeitávamos de início. Ah, ía-me esquecendo, Christine costumava publicar no tumblr, na conta de ela mesma: " Não liguem a essa história de 'Mr. X', de hoje em diante, vamos só acreditar no que os próprios meninos disserem e nós virmos/ouvirmos ! Se não forem eles, não acreditem até que tudo esteja confirmado. "

Eu acho que esta rapariga tem realmente uma grande lata. Ela nem uma poser era, era realmente uma Directioner fingida, visto que fez isso mas falava bem dos rapazes no Tumblr como se ela também fosse Directioner. Tenho muito a agradecer à Mary, que descobriu isto tudo, ela não vai ver isto, mas: OBRIGADA.
Olhem família, esta publicação está em MUITO poucos blogs, por isso se tirarem daqui, partilhem através do link, ou se quiserem mesmo copiar o texto, metam créditos. Comentem com o que acharam (: obrigada.

4 comentários:

  1. Ola querida :) eu nunca acreditei nisso do Mr.X, mas têm a certeza que é tudo uma farsa? como têm havido tantos rumores já não sei nada :/ xx P.S: bom blog! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu postei isto no meu blog, espero que não haja problemas. Coloquei o link do teu blog claro :D
    Já agora, este blog é excelente! Têm aqui um excelente trabalho! *o* Continuem assim!

    ResponderEliminar