Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “Eu faço isso aleatoriamente” Liam responde quando questionadosobre responder a fãs no twitter

Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Eu faço isso aleatoriamente” Liam responde quando questionadosobre responder a fãs no twitter


As estrelas de ‘Little Things’ dizem que o Twitter é o meio mais útil de se conectar com as Directioners.

One Direction diz que amam poder conectar-se tão proximamente com os fãs no Twitter, enquanto posam para a nova sessão de fotos que vocês podem ver cada um dos rapazes com um filhote de cachorro.

Os cantores de ‘Live While We’re Young’ estão a preparar-se para o lançamento do segundo CD de estúdio, ‘Take Me Home’ no final deste mês, e dizem que usar o Twitter para falar com as fãs ajudou-os a chegar aonde eles estão hoje.

“Por isso que o Twitter é tão útil,” Liam Payne disse a Wonderland, quando questionado sobre a rede social. “É incrivel que os fãs podem se aproximar de nós e nos perguntar coisas e tal.”

“Eu faço isso aleatoriamente,” o cantor de ‘One Thing’ explica, sobre como ele escolhe os fãs para respondê-los. “Eu aponto o meu dedo e escolho um.”

A estrela de ‘Gotta Be You’ continuou a dizer que os fãs ainda os questionam se a banda é tão unida quanto ela parece ser, que é uma coisa que ele não entende.

“Eu acho que o nosso relacionamento não dá tão errado quanto as pessoas acham,” ele explicou. “As pessoas ainda perguntam se nós nos damos bem ou não, e nós nos damos sim.”

“Muitas pessoas não acreditam nisso, eles acham que nós mentimos sobre a nossa amizade por causa de onde chegamos,” Liam adicionou.


Fonte: CapitalFM

Sem comentários:

Enviar um comentário