Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “Take Me Home”,o álbum mais pessoal dos One Direction

Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Take Me Home”,o álbum mais pessoal dos One Direction


One Direction, a boyband que revolucionou a música pop, foi recentemente a Espanha para promover Take Me Home, o segundo álbum, no qual eles participaram das composições pela primeira vez e fizeram deste um trabalho mais pessoal.

“Desde quando lançamos o primeiro álbum, queríamos envolver-nos mais e demonstrar que também somos capazes de compor”, explicou na colectiva de imprensa, Zayn Malik, um dos integrantes do grupo.

Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson, formam junto com Zayn, a banda One Direction, que ganhou fama com a sua participação no programa de talentos britânico, X Factor, em 2010.

Lá, eles inscreveram-se como artistas a solo, mas terminaram a formar um grupo que tem promovido Take Me Home, o segundo trabalho após o álbum de estreia de muito sucesso, Up All Night, com o qual eles conquistaram o primeiro lugar em diversos países, incluindo os Estados Unidos.

Liam confessou que o caminho não tem sido fácil e que “não esperavam algo assim” quando fizeram a audição como banda pela primeira vez em Marbella para entrar para o equipa de Simon Cowell no programa.

“Nós fazemos música por diversão”, disse Harry, que descreveu o primeiro álbum como se eles fossem “um grupo tentando definir-se” em relação ao estilo e som.

No entanto, todos eles, muitos simpáticos durante a sua entrevista com a imprensa, ressaltaram que neste momento são bons amigos e recordam com carinho como foi a sua primeira visita à Espanha, que fez parte da carreira.

Os One Direction, foram um dos participantes da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, e disseram que ficam nervosos todas as vezes que sobem ao palco, não importa qual seja.

Enquanto isso, Niall, que arriscou algumas palavras em espanhol, falou sobre a turnê na Europa, e os shows que eles farão em Barcelona e Madri nos dias 22 e 24 de maio, respectivamente.

Também, quis deixar claro que a sua fã ideal, muitas das quais estavam o dia inteiro do lado de fora do hotel onde eles estavam hospedados, é uma rapariga de “cabelo comprido e escuro, olhos escuros e orgulhosa de ser espanhola.”

Os One Direction, um fenômeno em massa por onde passam, consideram muito lisonjeiro saber que há fãs a esperar por eles, mas todos eles se consideram “pessoas normais” e “tentam sair sempre que podem, como para ir ao cinema”.

“Vamos tentar voltar em breve”, concluiu Liam, que assegurou que gostaria de voltar à Espanha para uma tarde de autógrafos.

Fonte: 2001

Sem comentários:

Enviar um comentário