Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction salvam fã com overdose

Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fãs dos One Direction salvam fã com overdose


Uma fã dos One Direction, Taylor Salvatore, foi parar nos trends do twitter na noite passada… mas não por um bom motivo.

Sofrendo de uma rara doença que causa tendências suicidas e depressão, Taylor twittou o ‘feito’ depois de descobrir que não iria ao concerto dos 1D no Madison Square Garden em New York.

Ela parecia bem após um discurso no twitter, mas depois de algumas horas as suas mensagens tristes ficaram entre as mais comentadas na página social e os seus amigos começaram a preocuparem-se a partir do momento em que ela disse que teve uma overdose.

Os seus amigos no twitter imediatamente pediram ajuda, e como não tiveram muitas respostas começaram a dar RT’s para ajudar com a hashtag #prayforTaylor que ficou em terceiro lugar nos trends mundiais.

Amigos que a conheciam a fundo, entraram em contacto dando a localização dela junto com nome verdadeiro e até mesmo o número de telefone, a fim de fazer a policia chegar no local em que a mesma estava.

A irmã de Taylor e a sua prima foram contactados em seguida e os seus pais a levaram para um hospital onde a conseguiram a salvar.

Ela disse que não é culpa dos One Direction ela ter tido uma overdose, foi simplesmente uma recaída devido á sua doença.

Infelizmente, por causa da resposta de Taylor, algumas pessoas que não eram verdadeiros fãs, fizeram outras pensarem que a culpa era dos meninos. Ugh!

Nós estamos felizes em ver Taylor bem, mas odiamos ver que existem pessoas que não levam essa situação a sério.

Fonte: Cambio

Sem comentários:

Enviar um comentário