Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall tatua 'Eu amo SC' no seu rabo

Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Niall tatua 'Eu amo SC' no seu rabo


Você pode dizer adeus a pele sem tatuagens do Niall Horan já que ele juntou-se ao clube de tatuagem dos One Direction,ao admitir que tem tatuado na sua nádega ‘I Love SC’.

Os 1D adoram tatuagens e de Louis e Liam começaram a fazer as suas há alguns meses, Nialler era o único que não tinha nenhuma.

Depois de ter desistido de fazer uma recentemente, parece que Niall finalmente venceu o seu medo e juntou-se ao resto dos meninos e ás suas, praticamente semanais, visitas ao estúdio de tatuagens. Isso se não for uma brincadeira…

Na sua aparição no X Factor USA, Niall foi questionado se ele possuía alguma tatuagem nova, e respondeu,

Sim, eu tenho uma. Ela diz eu amo SC e fica no meu rabo.

Veja o video:


O que você acha que é o SC? Simon Cowell? Sexy Edwina?
Fonte: Sugarscape


Sem comentários:

Enviar um comentário