Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs viajam de todos os lugares para ver os One Direction

Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Fãs viajam de todos os lugares para ver os One Direction


O grupo pop One Direction, um hit bombástico para as raparigas adolescentes – como The Beatles, The Osmonds, Take That e Boyzone antes deles, viram os bilhetes para a turnê da Europa deles esgotarem-se em 20 minutos ontem!

Viagogo, o maior mercado de bilhetes do mundo, relataram que eles viram um aumento de vendas de toda a Europa já que as devotadas fãs pareciam dispostas a viajar longe para ver os meninos de grande sucesso.

Edward Parkinson, porta-voz da Viagogo, comenta:

“Os fãs dos One Direction são dedicados e tem havido um aumento notável na demanda dos fãs, aparentemente dispostos a viajar de distâncias muito longas para ver os rapazes a apresentarem-se. Parece que eles tomaram a coroa do Take That como os mais procurados depois de um sucesso mundial.”

O site tem visto pesquisas de bilhetes de lugares tão distantes como a Rússia e Espanha, com os fãs a mostrarem-se dispostos a viajar mais de mil quilômetros para ver as estrelas pop em ação.

Com centenas de fãs de toda a Europa a reservar bilhetes para ver os rapazes lançarem a turnê no Reino Unido, fãs britânicos juntaram-se à pesquisa para ver a performance da banda no continente. Viagogo registrou mais de 30 mil pesquisas do Reino Unido como os fãs que ainda não garantiram uma passagem para os bilhetes da banda, em Fevereiro considerando os shows um pouco mais longe.

Fonte: ATV Today


Sem comentários:

Enviar um comentário