Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction serão protegidos com armas durantes a turnê dos EUA e México

Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

One Direction serão protegidos com armas durantes a turnê dos EUA e México

Os empresários do grupo não estão satisfeitos com a segurança depois de eles terem sido atacados por jovens fãs entusiasmadas em Junho.

Os acompanhantes dos One Direction foram orientados a obter licenças de armas antes da turnê da banda nos Estados Unidos e no México.

Uma fonte de segurança perto das estrelas disse:

“Eles são a maior boyband do mundo. Se seus patrões dizem que precisamos de armas, então nós temos que conseguir armas. Eles vão viajar para algumas áreas perigosas do mundo. “

One Direction irão apresentar-se na Cidade do México no dia 09 de Junho antes da turnê de dois meses na América do Norte.

A nossa fonte acrescentou:

“Há muitas ameaças – a pior possibilidade é uma quadrilha querer raptá-los. Mas isso não será permitido a acontecer. Os guardas de segurança do grupo têm todo o direito para obter cartões de segurança e cartões de identificação para os Estados Unidos e Canadá. E eles podem trazer guardas armados que eles trabalharam antes no México.”

A viagem é apenas parte da turnê mundial da banda em 2013 após o grande sucesso este ano.

Um porta-voz dos One Direction afirmou que os cartões de segurança social não faziam parte de uma tentativa para ganhar licenças de armas nos Estados Unidos. Mas ele acrescentou: “Eu não tenho nenhuma ideia sobre o México.”

O chefe Simon Cowell foi forçado a aumentar a segurança das estrelas do X Factor, quando eles estavam em turnê na Cidade do México em Junho do ano passado.

Fãs causaram um pandemônio, com milhares acampadas em frente ao hotel Four Seasons, apenas para ver um pedaço de Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn.

 Fonte: Mirror UK

Sem comentários:

Enviar um comentário