Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Flo Rida insinua uma 'linda' colaboração com os One Direction!

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Flo Rida insinua uma 'linda' colaboração com os One Direction!


Flo Rida expressou a sua vontade de trabalhar com os One Direction, afirmando que a colaboração seria ‘linda para a música’.

O rapper já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música incluindo Ke$ha, David Guetta, Ne-Yo e até Olly Murs, mas ele acredita que uma colaboração com os rapazes dos 1D seria algo que toda a gente comentaria. Flo Rida contou á Capital FM,

Eles têm o próprio estilo, tenho certeza que se entrasse no álbum eu manteria o meu estilo. É isso que os fãs gostam. Eles amam ver algumas coisas que parecem ser fora do normal. Mas, nós dois temos fãs que amam e apoiam as nossas músicas ao máximo e eu apenas acho que seria linda para a música.

Sem dúvida os fãs ficariam malucos com uma música dançante entre os 1D e o Flo, mas o rapper terá que esperar para entrar no estúdio com os rapazes já que eles estão prestes a lançar o segundo álbum, Take Me Home.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário