Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Vídeo de “Little Things” recebe recepção calorosa!

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Vídeo de “Little Things” recebe recepção calorosa!


Fãs dos 1D – ou Directioners – estiveram ansiosos antecipadamente com os novos vídeos de Niall, Zayn, Harry, Liam e Louis que foram divulgados, mas parece que a espera valeu a pena.

Assim que o novo vídeo fez a estreia no Vevo esta tarde, o Twitter ficou repleto de elogios, com #LittleThingsOnVEVO rapidamente a entrar nos TT’s mundiais.

O simples vídeo apresenta o grupo a cantar no estúdio de gravação, com cada membro a ter o próprio tempo para brilhar. Tudo começa com Harry a exprimentar a mesa de remixes, antes de Niall aparecer na tela dedilhando a viola.

Cada um dos rapazes é visto a cantar e a tocar instrumentos separadamente, mas o vídeo é intercalado com cenas deles a cantarem juntos enquanto riam e brincavam no estúdio.

O novo vídeo foi recebido calorosamente pelos fãs do grupo, com um usuário do Twitter a escrever: “Little Things é uma música perfeita, com um vídeo perfeito e com anjos perfeitos a canta-la.”

Resumindo a simplicidade do novo vídeo, outro acrescentou: “Não há modelos. Não há romance. Apenas os meninos e o seus bromance”

Um fã, adequadamente chamado de @OnlyLove1D, foi tão longe a ponto de dizer: “É PERFEITO!!!” E outra Directioner concordou, resumindo o vídeo como “3 minutos e 38 segundos de perfeição”.

A repercussão parece refletir o crescimento dos One Direction como uma banda, com Liam Payne recentemente a dizer sobre o novo álbum Take Me Home: “Eu acho que as músicas deste álbum são um pouco mais significativas do que o último álbum e eu acho que é realmente a principal diferença.”

Ele acrescentou ao Sunday Night australiano: “É um pouco mais ao vivo, e nós escrevemos um monte de músicas também, então isso foi uma boa notícia.”

Fonte: Metro

Sem comentários:

Enviar um comentário