Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles quer que saibas tudo sobre a sua vida amorosa

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Harry Styles quer que saibas tudo sobre a sua vida amorosa


Ele também admite que gostava de Natalie Imbruglia, e fala sobre a tentação de cortar todo o seu cabelo e dar uma boa arejada na sua cabeça.

Harry iniciou a entrevista com a revista Now ao falar sobre a sua vida amorosa. Ele disse,

Eu tenho amigos – eu diria que mais de 90% das pessoas com que me relaciono são amigos. No momento parece que eu tenho, tipo, 7000 namoradas. É simplesmente ridículo. É maluco. Por um outro lado, eu tenho 18 anos e estou a divertir-me. Afinal, sou jovem.

Nós sabemos que ele é jovem porque ele e os seus colegas de banda escreveram uma música sobre isso. Harry admite que ter aproximadamente 7000 namoradas pode causar problemas – e até a sua mãe não pergunta mais o que está a acontecer.

Atrapalha-me se eu gosto de alguém. Eu direi: ‘eu gosto de você’ e elas dirão: ‘mas e essa e essa?’’ Eu tenho que dizer que não é verdade. Mas chega a ser cansativo também. [Minha mãe] parou de perguntar-me agora. Houve tantos casos que ela perguntou-me coisas e eu disse que não eram verdade. Então ela simplesmente não pergunta mais.

Mas Harry usou a entrevista para esclarecer alguns rumores sobre ele e Natalie Imbruglia saírem depois do casamento de James Corden em setembro.

Basicamente, nós nunca havíamos conhecido-nos. Estávamos no casamento do James, bebemos e nós os dois saímos praticamente á mesma hora. Então eu entendo porque parece um pouco suspeito. Eu gostava dela quando eu era mais novo.

Harry então começou a falar sobre um assunto muito mais interessante que os seus relacionamentos com raparigas. Em vez disso, ele falou sobre o seu relacionamento com o seu cabelo.

É meio que a minha coisa favorita e menos favorita. Eu gosto muito. Mas às vezes pode atrapalhar, especialmente quando vou correr. Às vezes é um verdadeiro impedimento.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário