Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Qual dos rapazes dos One Direction chorar durante os filmes?

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Qual dos rapazes dos One Direction chorar durante os filmes?


MTV News tirou dos 1D os segredos de cada um, por isso é um mata-mata enquanto eles falam sobre o mais distraído, mal-hálito de manhã, e quem é o mais sensível.

Os rapazes dos One Direction não tem parado desde que ficaram em terceiro lugar na versão britânica do ”X Factor” em 2010.Eles lançaram o primeiro álbum de estúdio Up All Night em março deste ano nos EUA, que ficou em 1º lugar na parada musical Billboard 200, tornando-se o primeiro grupo britânico da história a atingir o topo das paradas musicais norte-americans com o primeiro álbum.

Desde então, eles embarcaram numa turnê pelo Reino Unido pela primeira vez como atração principal, lançaram o grande sucesso nas paradas musicais, Live While We’re Young, anunciaram a turnê mundial e terça-feira lançaram o segundo álbum, Take Me Home.Dizer que nos últimos meses têm sido uma viagem selvagem aos rapazes, seria um eufemismo.

No entanto, nos últimos meses, o quinteto tem gastado muito tempo juntos, e em apenas dois curtos anos, tornaram-se amigos a aprender tudo sobre o que cada um gosta ou não gosta, portanto, quando a MTV News falou com os meninos, pedimos para eles revelassem ”sujeiras” uns dos outros.

Esses rapazes já apresentaram-se em frente a milhares e milhares de Directioners e cantam as suas músicas de sucesso inúmeras vezes, assim, pode-se pensar com toda essa prática que eles sabem as letras como a palma da sua mão.Pense novamente, pois de acordo com Niall Horan, Liam Payne esquece-se sempre das suas próprias letras…e ele tem consciência disto.

Payne admite sobre esquecer as suas letras:

Tipo, três vezes num concerto.Se não tenho na minha cabeça preparada para o que está a acontecer…Achei que estávamos a fazer tipo três músicas para um concerto, mas estávamos a fazer um concerto inteiro, por isso, eu havia esquecido tudo.Eu estava tipo :”Não tenho ideias”.

Entretanto, não apenas falamos sobre música.Queríamos, claro, explorar o lado mais pessoal e sensível dos rapazes dos 1D, e o que eles revelaram talvez possa surpreender até mesmo os mais obcecados Directioners.Descobrimos que Payne apaixona-se mais facilmente, e que Harry Styles seria o mais provável a chorar durante um filme.

Styles revelou:

Eu aproximo-me muito.Sabe quando você começa a ter arrepios?

Porém, Styles não é o único.

Horan admitiu:

”Ted” fez-me quase chorar.É uma espécia de ”Marley e Eu”.

Louis Tomlinson acrescentou:

Algum de vocês já assistiu a ”One Tree Hill”? Quando Tio Keith morreu, foi um momento muito triste.


Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário