Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson:'Fiquei bêbado no casamento do James Corden porque estava muito nervoso'

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Louis Tomlinson:'Fiquei bêbado no casamento do James Corden porque estava muito nervoso'


Louis Tomlinson pode parecer muito corajoso, mas ele ainda não se acostumou em ser uma estrela global.

Em setembro o cantor foi ao casamento de James Corden na Babington House em Somerset e descobriu que precisava de uma bebida ou duas para lhe dar confiança para a deslumbrante cerimônia. Louis contou ao Now,

Deixa eu contar-te, eu cheguei ao casamento e aquele lugar estava lotado de celebridades. Eu senti-me por fora. Estava muito nervoso cercado por toda a gente. Antes de eu ficar bem bêbado…

Fonte: Now

Sem comentários:

Enviar um comentário