Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O vício dos One Direction em tatuagens alertam as suas mães; Harry Styles não pára

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

O vício dos One Direction em tatuagens alertam as suas mães; Harry Styles não pára


One Direction tem febre por tatuagens. Em 2010, quando ficaram em terceiro lugar no X Factor UK, a maioria dos membros não tinham nenhuma tatuagem. Mas em 2010, a maioria tem mais tatuagens do que anos de vida.

Como relatado anteriormente, Harry e Zayn parecem estar a competir quem tem as tatuagens mais fixes. E fontes dizem que a concorrência esta a aumentar para o desejo de ter mais tatuagens que Harry e Zayn. As mais recentes de Harry são dois passáros idênticos no seu peito. Ele fez no dia 8 de novembro e colocou as fotos em seguida no twitter.

Poucas horas depois de Harry ter feito as novas tatuagens, Malik e Tomlinson fizeram outras nos seus braços.

Mas nem toda a gente esta a adorar esse ritmo acelerado que os integrantes dos One Direction estão a ficar tatuados. Uma fonte disse que a mãe de Harry, Anne Cox, esta ‘muito preocupada com o que Harry esta a fazer no seu corpo num período muito curto de tempo, mas já que ele é adulto, não tem nada a fazer em relação a isso. Ela conversou com Harry, mas ele está determinado em ter muitas tatuagens como quer.

Informações previlegiadas dizem que Styles e Malik são ‘definitivamente viciados em tatuagens. Ninguém sabe até onde esse vício vai. A mãe de Zayn esta preocupada também, mas não tanto como a mãe de Harry, pois ele é muito competitivo. Harry quer ser o número um em tudo o que faz, e isso vale para as tatuagens.’

Há uns anos atrás, era escandaloso para ídolos teens fazerem tantas tatuagens, mas os tempos mudaram definitivamente. Fontes dizem que a única regra que os produtores dos One Direction tem sobre tatuagens é que nenhum dos rapazes façam no rosto.

Liam recentemente fez uma no seu pescoço. Payne disse ao Extra que sua mãe não vai ficar feliz sobre tudo isso e acrescentou,

Ela vai ficar muito chateada.

Até agora, Niall tem sido o que menos esta preso nessa febre de tatuagens dos One Direction. Ele tem falado em entrevistas que pensa em fazer algumas, incluindo o slogan Made in Irlanda (em homenagem á sua herança irlandesa) e um código de barras. Mas no final, ele disse que só não quer ficar totalmente tatuado.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário