Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Mulher recusa-se a massagear os meninos dos One Direction por achar eles muito novos

Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Mulher recusa-se a massagear os meninos dos One Direction por achar eles muito novos


Não há muitas pessoas neste mundo que recusariam a oportunidade de ter as suas mãos sobre os meninos dos One Direction. Na verdade, temos a certeza de que a maioria das pessoas pagaria um bom dinheiro apenas para tocar nos caracois de Harry Styles, ou dar um tapinha no rabo de Louis Tomlinson. No entanto, parece que nem toda a gente pensa desta maneira– uma massagista em Marbella revelou que se recusou a massagear os meninos recentemente –  porque são muito novos.

Aparentemente, os rapazes dos 1D foram relaxar num boate de celebridades em Marbella, Espanha, quando decidiram então aproveitar o serviço de massagem oferecido pelo local. Mas, a massagista Michelle Honeker, de 27 anos, imediatamente recusou-se em massagear os meninos por eles serem muito novos. Ao falar com o Scottish Sun, ela disse:

Eu não colocaria as minhas mãos nos corpos deles de maneira nenhuma – Seria estranho. Não é que eu me sinta velha demais, mas eles são muito novinhos.

Fonte : SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário