Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction falam sobre o videoclipe de Kiss You

Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

One Direction falam sobre o videoclipe de Kiss You


One Direction esta a ir muito bem com o sucesso do segundo álbum, Take Me Home, que esta prestes a vender 500,000 cópias na primeira semana de estreia. Se isso não é o suficiente, na sexta feira, o quinteto lançou o novo single, a música pop e contagiante Kiss You, uma canção optimista, cativante, que fará Directioners cantarem instantaneamente juntos com eles.

O MTV News teve uma recente entrevista com os 1D, e disseram-nos o porque da escolha de Kiss You como single oficial. Liam disse,

Foi a primeira música que escutamos do álbum e ficamos, ‘Sim, nós amamos essa música’. Ela ocupa um lugar especial no nosso coração, é o que penso, e acho que define bastante o estilo do nosso álbum.

A boyband britânica/irlandesa também revelou que já gravaram o videoclipe de Kiss You, e novamente juntaram-se ao diretor Vaughan Arnell, que dirigiu os videoclipes de Live While We’re Young e Little Things. Niall diz,

Eu adoro trabalhar com Vaughan. Ele é um homem incrível. Sabe exatamente o que esta a fazer, e é muito fácil de trabalhar com ele.

Enquando os meninos não falam muito sobre o conceito do vídeo, eles prometeram aos fãs que será melhor que os outros já lançados. Zayn disse,

Eu acho que todo o conceito por trás do vídeo é maior do que qualquer coisa que tenhamos feito. É uma ideia e uma estrutura um pouco diferente, tem uma comédia a vir por aí. É muito engraçado o videoclipe. Estamos a divertir-nos.

Payne acrescentou,

Haviam sets de filmagens adequados para este vídeo, e muito trabalho duro com a equipa e tudo.

O que poderia ser mais interessante sobre este vídeo – que Harry revelou que será lançado em meados de dezembro – é o local que foi gravado.

Filmamos nos sets de Star Wars.

Então Star Wars é o tema do videoclipe? Niall responde,

Eu sou o filho do Luke Skywalker.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário