Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry e Taylor têm passeio romântico antes do Natal

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Harry e Taylor têm passeio romântico antes do Natal


Os pombinhos estiveram num mini-break juntos na estância de esqui Canyon Ride antes de passarem o feriado de Natal com as suas famílias.

De acordo com testemunhas, a dupla fez pleno uso das instalações do resort de cinco estrelas, tendo um mergulho íntimo na banheira de hidromassagem.

Um turista, que viu a dupla no local, postou no seuTwitter:

“Harry Styles está no mesmo resort que eu. Gente, eu estou a chorar. Eles estão numa boate que sou jovem de mais para entrar, então eu não sei o que vai acontecer.”

Acrescentando: “[Harry] estava de mãos dadas com Taylo Swift. Eu o vi primeiro na banheira de água quente fora do meu apartamento, em seguida, nas ruas no centro da cidade, mas eu estava num autocarro desta vez.”

De acordo com fontes, Harry está a ficar cansado do constante interesse da mídia no seu relacionamento com a cantora country.

“No começo, Harry amava toda a atenção, mas agora ele está a perguntar-se aonde ele se meteu”, revelou uma fonte ao New York Daily News.

Fonte: Entertainmentwise



Sem comentários:

Enviar um comentário