Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Irmãs de Zayn viram alvo no twitter

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Irmãs de Zayn viram alvo no twitter


Nós sinceramente perguntamos-nos sobre a mentalidade de algumas pessoas.

Os usuários do Twitter postaram mensagens de ódio sobre Safaa, irmã de Zayn que tem 10 anos de idade, alegando que ela tinha cancro.

Um tweet foi postando e removido em seguida,

Gente, eu acabei de ouvir a melhor notícia de todos os tempos, a irmã retardada e muçulmana do Zayn tem cancro, desculpem-me, estou a dançar.

Obviamente chateada, Safaa disse aos seus 45 mil seguidores,

Desculpem, eu não estou a ser fixe para ninguém :/ Eu estava um pouco irritada com algumas pessoas que inventaram rumores falsos ao dizerem que eu tinha cancro, e eu não tenho! Desculpe x

Tweets foram também postados sobre uma mulher que diz ser parente distante do pai das crianças, Yaser, alegando que a irmã de Zayn, Doniya, tem o pai diferente de Zayn.

Doniya twittou para seus 103 mil seguidores,

Posso garantir que temos o mesmo pai, essa pessoa esta a dizer coisas patéticas e é uma pessoa muito triste.

Safaa e Doniya tem milhares de fãs a segui-las, onde podem espiar os tweets sobre Zayn e os seus irmãos.

Um amigo de Zayn disse ao Daily Star,

Zayn fica com nojo dessas pessoas que escrevem tais coisas horríveis sobre a sua família.

Ele não se preocupa quando as pessoas dizem sobre ele, mas alguém que escreve sobre uma menina que tem cancroer por diversão, é totalmente ridículo.

A fonte acrescentou,

Ele disse á Safaa e Doniya para ignorarem as pessoas que dizem mentiras, mas não é tão fácil para elas, porque têm de lidar com essas pessoas todos os dias na universidade e na escola.

Elas decidiram combater o fogo com fogo, e dizer ao mundo para não acreditar nas mentiras que estão a ser espalhadas por idiotas.

Fonte: Mr Paparazzi

Sem comentários:

Enviar um comentário