Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift em busca de nova casa perto da mãe do Harry

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Taylor Swift em busca de nova casa perto da mãe do Harry


Taylor Swift parece estar atrás de uma casa nova.

A estrela americana quer ter uma propriedade na Inglaterra e depois da sua viagem ao Lake District na semana passada, dizem que ela quer um ambiente mais rural invés de um apartamento luxuoso em Londres. 

Durante a sua viagem pelo Reino Unido na semana passada, na qual ela celebrou o seu aniversário de 23 anos com o seu namorado dos One Direction, ela visitou a família dele em Cheshire, no norte de Inglaterra, e aparentemente amou o lugar.

Uma fonte disse que agora ela quer uma casa por lá e explicou:

“Harry e Taylor são loucos um pelo outro. Eles acabaram de voltar para LA juntos, depois de passarem uma semana de férias na Inglaterra.

“Enquanto eles estavam no Reino Unido, eles tiveram a oportunidade de ir á casa da mãe do Harry em Cheshire e Taylor amou a região.”

A fonte disse que a folga de Taylor na Inglaterra abriu os olhos dela e a fez perceber que ela quer uma casa mais tradicional quando investir numa propriedade britânica.

Eles completaram:

“Eles passaram um dia em Holmes Chapel, com a mãe do Harry, Anne, e a sua irmã, Gemma, antes de irem para o Lake District.

Taylor amaria um chalé velho com uma fogueira.

Ao falar com o RadarOnline.com a fonte disse que Anne é uma grande fã de Taylor e deu-se muito bem com ela na visita da semana passada.

É dito inclusive que ela está a ajudar a cantora de Love Story a achar uma casa nova!

A mãe do Harry e a irmã dele prometeram ajudá-la a achar o lugar perfeito!

Taylor tem uma reputação por comprar casas perto dos seus namorados.

No ano passado ela comprou mais de uma casa e em agosto, a rapariga comprou uma mansão em Hyannis Port,  Massachusetts, depois de visitá-la com o seu namorado até então, Conor Kennedy. A avó dele mora do outro lado da rua.

Ela também investiu numa grande casa em Nashville no ano passado, que custou 2.5 milhões de dólares, apesar de já ter uma casa de 3.3 milhões de dólares em Beverly Hills.

Nós achamos que Harry estava bem com o seu único apartamento em Londres e os seus vários carros. Ela está obviamente em outro patamar de riqueza.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário