Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles e Liam Payne jogam bowling no recesso natalicio

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Harry Styles e Liam Payne jogam bowling no recesso natalicio


Como a maior boyband do mundo, é raro para os One Direction passarem um tempo separado.

Então apesar de cada membro ter ido passar o Natal ás suas cidades-natal, dois dos meninos tiveram a mesma ideia de diversão festiva.

E a atividade escolhida por Harry Styles e Liam Payne foi jogar bowling.

Numa pista de bowling em Southport, Harry foi ao chão escorregadio pronto para derrubar alguns pinos. No entanto, o seu lado atrevido transcendeu rapidamente já que ele segurou um par de bolas de bowling no seu peito para uma foto. O cantor pop, consciente da moda, com certeza escolheu a cor laranja para combinarem com o seu gorro.

Mas, como um verdadeiro herói, Harry estava mais do que disposto para posar para fotos com alguns ansiosos observadores.

Liam optou por um calçado mais típico de bowling,ao usar uns tênis pretos e brancos que combinavam a com sua roupa inteiramente preta.

Assim como Harry, Liam se divertiu na pista, tentando alguns truques e jogadas de costas com os seus amigos.

Harry aproveitou mais desportes ao ir ao Old Trafford no dia pós-Natal para ver o Manchester United fazer 4-3 no Newcastle United.

Harry passou esse dia futebolístico com o seu pai, Olly Murs e os amigos de Olly de Essex.

Do outro lado do oceano, Niall Horan voltou para a sua cidade-natal, Mullingar, onde ele foi cercado por jovens raparigas da sua família todas animadas para ver o seu parente famoso.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário