Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles pega todas as suas músicas fixe da sua irmã,Gemma

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Harry Styles pega todas as suas músicas fixe da sua irmã,Gemma


Não há nada mais difícil do que admitir que a sua irmã mais velha tem um bom gosto musical. Mas, Harry Styles admitiu que a sua irmã Gemma é responsável por ele gostar de bandas fixes.

Ao conversar com a Billboard Hazza confessou,

Na verdade, eu pego muitas das minhas músicas da minha irmã, que gosta de todas essas bandas. Ela ouve e baixa as coisas que eu pego dela. Muitas vezes eu dou uma olhada nas sugestões que o iTunes dá, ou os fãs me mandam coisas. Mas eu tenho ouvido The Lumineers. Eu amo o álbum deles e também Elvis Perkins, ele é ótimo.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário