Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles passa o natal longe de Taylor Swift,já que ele volta ao Reino Unido

Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Harry Styles passa o natal longe de Taylor Swift,já que ele volta ao Reino Unido


Nas letras parafraseadas daquela clássica música festiva: “Será solitário este Natal, sem Taylor para abraçar…”

E parece que Harry Styles ficará agarrado ao boneco do Papai Noel neste Natal, já que a sua namorada Taylor Swift está programada para voar para o outro lado do planeta.

Awww, sem beijos de Natal dos pombinhos.

Apesar do par pop levar o seu romance às pistas de esqui em Utah no fim de semana, foi apenas um pequeno passeio (bem, com o irmão de Taylor, Austin) antes do casal fazer uma pausa para o Natal.

Taylor, 23, está a ir para a Austrália na próxima semana e disse:

Será estranho ter um bronzeado perto do Natal, mas eu realmente estou animada com isso.

Mas o que dizer sobre o pobre, apaixonado, solitário Harry? Bem, não precisam ficar com pena dele.Ao invés disso, uma fonte disse que ele está de volta ao Reino Unido para passar os feriados com a sua família.

A fonte disse:

Harry e Taylor têm passado muito tempo juntos ultimamente, já que realmente desfrutam da companhia um do outro, tanto que eles decidiram ir a um mini-esqui juntos neste fim de semana.

Eles são ambos grandes estrelas e Taylor já tinha o compromisso de ir à Austrália.A família de Harry estava realmente ansiosa para vê-lo nos feriados.Porém eles já estão a planear um próximo encontro.

Taylor sugeriu a Harry ele voar à Austrália para encontrá-la.

A fonte acrescentou:

Além disso, é o aniversário de 21 anos do Louis Tomlinson hoje e mesmo que eles já tenham celebrado na semana passada, Harry quer estar por perto para as celebrações de última hora.

Fonte: Daily Record

Sem comentários:

Enviar um comentário