Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson se recusa a planear uma festa de aniversário: “É stressante”

Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Louis Tomlinson se recusa a planear uma festa de aniversário: “É stressante”


Louis completa 21 anos hoje!

Quando você é membro da maior banda do mundo, você esperaria que Louis Tomlinson estaria a dar uma festa enorme em comemoração dos seus 21 anos hoje, mas em vez disso, o cantor disse que ele não vai ter uma grande festa porque ele acha a organização “stressante”.

O galã de “Little Things” está a celebrar o seu 21º aniversário e enquanto os seus mais próximos e queridos amigos – e claro,os seus fãs – estariam a aproveitar a chance de se divertirem, Louis disse que não tem planos para uma festa selvagem.

“É um grande stresse organizar uma festa. Eu meio que quero ter uma festa mais calma, mas para os meus 21 anos, você tem que ir com tudo, então eu não sei,” disse Louis para a MTV News.

Após o colega de banda de Louis, Niall Horan entrar na conversa,a sugerir que ele marcasse algo especial para a ocasião. Louis brincou: “Niall, vamos ter uma festa, eu e você, noite de DVD, muita pipoca.”

Bem, Louis pode não ser grande nos seus aniversários, mas sua namorada Eleanor e a sua mãe Jay Tomlinson estavam entre os vários que enviaram-lhe mensagens fofas de feliz aniversário via Twitter.

Vamos ser mais do que felizes em poder dar uma festa de aniversário para você, Louis!

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário