Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry teve uma conversa 'embaraçosa' com a sua avó

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Harry teve uma conversa 'embaraçosa' com a sua avó


Harry teve uma conversa embaraçosa com a sua avó recentemente – ela falou com estrela dos One Direction sobre os pássaros e abelhas.

Harry, tem tido várias namoradas desde o X Factor e a cantora Taylor Swift é a actual.

Quando questionados recentemente se já tiveram uma conversa séria com os seus pais sobre a vida amorosa, Zayn revelou tudo o que já haviam explicado para ele antes da banda. Ele disse a Sirius XM,

Eu acho que já tive uma conversa dessas com o meu pai, antes mesmo de entrar na banda.

Eu tive um desses discursos embaraçosos. Acho que a toda a gente tem com os seus pais.

No entanto, Harry teve essa conversa recentemente,

Minha avó falou comigo há umas três semanas atrás.

Foi simplesmente demais. Eu estava tipo ‘Você pode parar por aí!’

E parece que a conversa funcionou, uma vez que surgiram boatos que Harry estaria longe a ponto de fazer um bebê com Taylor.

Ele ficou em pânico ao saber sobre o desejo aparente de Taylor ser mãe, mas uma fonte insiste que ele não esta a planear ser pai ainda.

Todas as vezes que Taylor fala sobre um bebê, ele esforça-se para não enlouquecer.

Não há nenhuma maneira dele estar interessado em ter um bebê. Ele vai fazer isso daqui uns 10 anos ou algo assim.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário