Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik faz nova tatuagem misteriosa perto da virilha

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Zayn Malik faz nova tatuagem misteriosa perto da virilha


Enquanto isso todo conjunto de ovários do mundo explodem.

Nós devemos alertar-te, esta estória deveria vir com um enorme alerta para saúde numa etiqueta bem em cima para proteger os ovários e corações do mundo. Porque isso envolve amplas discussões sobre as regiões privadas de Zayn Malik e uma foto dele a fazer uma tatuagem perto da linha V dele.

Enquanto nós mal piscamos quando escutamos que um dos rapazes dos One Direction decidiu colocar algum tipo de desenho aleatório na sua pele, nossos olhos quase pularam pra fora da orbita quando vimos onde o Zayn decidiu fazer a sua mais recente obra de arte.

Ao que parece essa nova tatuagem está a ser desenhada numa região bem intima do corpo do excêntrico da turma, bem na virilha.

A foto sorrateira de Zayn na mesa de tatuagem foi tirada no começo deste mês, então já faz um tempo que está por debaixo dos panos. Para ser justos, não é como se ele fosse mostrar seus ossos do quadril a toda hora. Embora que, Zayn se você estiver a ler isto nós sugerimos que isso definitivamente deve ser feito o mais frequentemente possível.

Quem sabe o que ele tatuou essa vez… Com sorte nenhum grande ‘splat’ de desenhos animados ou um microfone fálico.

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário