Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne sofre lesão enquanto a banda foi atacada por fãs na sua chegada a Londres

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Liam Payne sofre lesão enquanto a banda foi atacada por fãs na sua chegada a Londres


Os fãs dos One Direction sempre foram muito dedicadas, mas parece que alguns foram um pouco longe demais ontem já que atacaram os meninos na sua chegada ao aeroporto de Heathrow, levando Liam a um discurso profundo no Twitter e Zayn a dar um soco num carro.

A banda foi cercada na sua chegada ao aeroporto de Heathrow ontem, 8, e enquanto os galãs tentavam passar pela frenesi feminina, uma rapariga conseguiu magoar o Liam, o que o levou a ir ao Twitter compartilhar a sua frustração. Ele twittou,

Eu não sei porque as pessoas estão a culpar-nos por isso é muito triste :( quando está toda a gente a correr e a tornar inseguro nós somos levados para os nossos carros.

De acordo com os fotógrafos, a equipa de segurança da banda lutou para lidar com o poder coletivo das Directioners que ocupavam todo o espaço possível no estacionamento e isso definitivamente deixou Liam emotivo, parece,

Na verdade isso foi horrível, eu literalmente queria chorar e todas aquelas pessoas gritando m*rdas para a gente e nós até tentamos parar então m*rda

Mas ele também postou uma mensagem agradecendo aqueles fãs mais comportados, dizendo,

Meninas com o cartaz, foi uma ótima recepção :) obrigado

Liam então avisou os seus fãs para serem ‘mais calmos da próxima vez’ antes de twittar uma imagem da ferida que fizeram nele durante a confusão, que acompanhou a legenda,

Lol eu acabei de olhar para o meu braço e é isso que acontece quando alguém tenta puxar muito forte a sua pele #diamaluco

E depois de ressaltar a marca ele a tornou em uma pequena brincadeira dizendo,

A minha ferida está muito feia acho que vou ter que cortar o meu braço.

Ele então terminou o seu discurso dizendo,

Aquele momento estranho em que uma rapariga te dá um beliscão no aeroporto

E não foi só o Liam que ficou frustrado com a caótica chegada, Zayn Malik também deu um soco num carro que estava próximo de acordo com o MailOnline.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário