Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction preocupados com romance de Styles e Swift?

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

One Direction preocupados com romance de Styles e Swift?


Os membros dos One Direction Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik estão preocupados que a aventura de Harry Styles e Taylor Swift seja má para a sua imagem.

Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik acham que Harry, 18, está a apressar o relacionamento com Taylor, 22, e também estão com medo de ela escrever uma canção prejudicial sobre ele, se acabar mal.

Uma fonte contou ao Radar Online:

O romance público de Harry e Taylor tem deixado os outros rapazes irritados.

Com a reputação de Taylor de escrever músicas sobre os seus ex-namorados , eles acham que Harry poderia encontrar-se em um ponto de incômodo se não desse certo e as suas acções os prejudicariam.

Eles também acham que isto está a ir muito rápido e ambos têm agendas lotadas, por isso é um momento difícil para tanto um quanto outro namorarem.

Os cantores de ”What Makes You Beautiful” também estão preocupados que o relacionamento de Harry poderia afectar a sua base de fãs, já que ele é conhecido como o galã do grupo.

A fonte acrescentou:

Harry é especialmente amado pelas fãs da banda e há uma sensação de que, por ser tão aberto em relação ao seu relacionamento com Taylor,  ele irá aborrecê-las.

Os rapazes estão a rezar para que quando chegar a hora, ele termine as coisas amigavelmente com ela.Caso contrário, eles temem que seja um inferno.

Fonte: Female First

Sem comentários:

Enviar um comentário