Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction são um sucesso nos Estados Unidos

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

One Direction são um sucesso nos Estados Unidos


Os americanos não se apaixonaram por Tesco, mas não são todas as exportações britânicas que falharam do outro lado do mapa.

Muitas das nossoas exportações de sucessos são de ficção, mas de qualquer forma ganham muito dinheiro. Downton Abby é um hit nos Estados Unidos. The Programme, produzido por britânicos, ganhou muitos Globos de Ouros e Emmys, se tornou um dos programas mais vistos no PBS, com a versão americana na BBC.

Michelle Obama é tão boa fã que disse que ela implorou para o ITV enviar os DVDs da terceira temporada no mês passado porque não podia aguentar esperar até sair em janeiro.

Os Obamas também estão encantados com a banda de cinco meninos que estão a conquistar o mundo inteiro, os One Direction. O presidente e a sua esposa supostamente convidaram os meninos para cantar na Casa Branca como um agradecimento ás suas filhas por apoia-los durante toda a re-eleição de Obama. E como isso tem acontecido com cada adolescente do mundo, Sasha e Malia se apaixonaram por Zayn, Louis, Harry, Liam e Niall.

Malia foi uma de milhares de meninas que conseguiu ver os meninos na sua tour esgotada pelos Estados Unidos, durante o qual conquistaram o primeiro lugar com o seu segundo álbum e superaram os Beatles nos rankings de todos os tempos nos Estados Unidos. E um vídeo do seu pai a cantar What Makes You Beautiful no Youtube já foi visto mais de 3 milhões de vezes.

Fonte: ODAO

Sem comentários:

Enviar um comentário