Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis defendeu Danielle Peazer dos ataques?

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Louis defendeu Danielle Peazer dos ataques?


Na quarta feira, a MTV mostrou alguns artigos sobre o concerto do Madison Square Garden e Louis não teve medo de mostrar a sua bronca com alguns fãs.

Não gostei do que uma fã fez. Golpearam Danielle quando ela estava com Liam. Cresçam!

Um tempo antes do Madison Square Garden, foi surpreendente ver Liam e Danielle juntos de novo. Fotos do casal de mãos dadas apareceram em todas as notícias e alguns fãs ficaram emocionados com a reconciliação PAYZER.

Um vídeo foi feito por uma fã, onde mostrava uma pessoa golpeando Danielle quando ela caminhava com Liam de mãos dadas.

O vídeo não tem uma boa qualidade e algumas pessoas dizem que ele foi alterado. O som desaparece antes do suposto abuso físico. A reação das pessoas em volta parece bastante calma e não há persuação. As pessoas atrás deles parecem não saber o que esta a acontecer, quando alguém estava chateado e deu um golpe em Danielle para que ela corresse.

E quanto ao tweet de Tomlinson, ou foi uma conta falsa ou um tweet que foi apagado logo. Os fãs dizem que o tweet existiu. Liam não falou nada sobre isso.

O casal PAYZER terminou há algum tempo, por culpa dos abusos de alguns fãs e pelo trabalho dos dois. Algumas pessoas pensam que o fim do relacionamento foi por causa dos sentimentos de Liam por Leona Lewis.

Fonte: ODAO

Sem comentários:

Enviar um comentário