Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan dá alguns conselhos musicais para iniciantes

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Niall Horan dá alguns conselhos musicais para iniciantes


O irlandês distribui um pouco do seu conhecimento para os admiradores dos One Direction.

Os One Direction assumiram o controlo da Teen Vogue bem na hora do feriado de fim de ano! Hoje, Niall Horan não só nos conta sobre com quem ele gostaria de fazer uma colaboração, mas ele também compartilha algumas dicas úteis para os aspirantes na indústria musical.

TV: Como seria o seu encontro ideal?
NH: Seria algo muito calmo. Meu encontro ideal seria um passeio num parque de diversões. Se você sair para jantar, eu vou estar sentado do outro lado da mesa, longe de você e é estranho. Eu não gosto de um jantar embaraçoso, onde você só come e a conversa é um pouco estranha. Se você for a um lugar onde ambos vão estar se divertir, vai ser mais relaxado e você pode rir um pouco.

TV: Qual é a celebridade que você tem uma quedinha?
NH: Demi Lovato – todos sabem disso.

TV: Que conselho você daria a músicos que estão a começar as suas carreiras?
NH: Acredite em si mesmo. Se você não arriscar, então você nunca vai saber o que pode acontecer. O motivo para eu ter ido ao The X Factor é que as pessoas sempre me diziam que eu conseguia cantar, mas eu queria a opinião de alguém da indústria musical. Nós fomos ao The X Factor, e se recebêssemos um “não”, então saberia que eu não servia para a indústria musical. O programa é o lugar perfeito para músicos iniciantes.

TV: Quem seria o artista que você amaria fazer uma colaboração?
NH: Se a colaboração viesse da Katy Perry, seria absolutamente incrível. Somos todos muito fãs dela, e a nossa música não está a milhões de quilômetros de distância um do outro. Ou talvez Bruno Mars, ele é um conjunto de tudo – é bonito, toca todos os instrumentos e apresenta-se.

TV: O que você estaria a fazer se não fosse músico?
NH: Eu estaria na universidade a fazer engenharia de som e música. Eu ainda estaria ligado de algum jeito á música.

Fonte: Teen Vogue


Sem comentários:

Enviar um comentário