Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Os rapazes dos One Direction revelam os seus filmes favoritos

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Os rapazes dos One Direction revelam os seus filmes favoritos


Que filme os rapazes poderiam assistir várias vezes?

Os One Direction assumiram o controlo da Teen Vogue bem na hora do feriado de fim de ano! Hoje, os rapazes falam sobre os seus filmes prediletos, desde de “O Âncora” até “Rei Leão”.

Harry Styles: “Rei Leão. Eu acredito que é o melhor filme que já foi feito.”

Louis Tomlinson: “Point Break. Ótimo filme de ação, nunca me canso de assisti-lo.”

Zayn Malik: “Goodfellas! Adoro filme de gangsters.”

Niall Horan: “O Âncora. Eu absolutamente amo esse filme! Louis mostrou-me e achei hilário. ‘Stay classy, San Diego’.”

Liam Payne: “Qualquer filme do Batman, eu sou um grande fã de super-heróis e os filmes são incríveis.”

Fonte: Teen Vogue

Ask do Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário