Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction são 'pura estupidez' no vídeo de 'Kiss You'!

Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

One Direction são 'pura estupidez' no vídeo de 'Kiss You'!


Os rapazes acabaram com o que as fãs podiam esperar ver no vídeo ‘Kiss You’ que sai no próximo mês.

Se você não conseguiu ter uma ideia a partir do vídeo teaser de “Kiss You” lançado esta semana, os rapazes dos One Direction estão ‘soltos’ no ainda não lançado videoclipe.

O teaser mostrou os meninos a divertirem-se em diferentes cenários absurdos. E, se as pequenas cenas mostradas fizeram você achar muito engraçado, então você está totalmente preparada pra mais diversão quando o vídeo lançar mês que vem.

“Pura estupidez.”, Louis Tomlinson descreveu o vídeo de “Kiss You” á MTV News na quinta a noite na final do The X Factor.


“Sim, muita diversão.”, Liam Payne explicou mais a fundo sobre o lançamento em 7 de janeiro. “Danças estúpidas, vários lugares diferentes e muita diversão.”

Alguns dos sets incluem Zayn Malik e Harry Styles numa motocicleta juntos, com liam no “sidecar” . Outras brincadeiras incluem os meninos a imitar o Zoolander numa sessão de fotos a usar equipamento de esqui, encarnando o Elvis no set de “JailHouse Rock” e até surfaram sem camisa.

“Eu acho que é o nosso videoclipe favorito que fizemos até agora.”, Harry Styles disse, com Tomlinson acrescentando. “Sim, sim, sim, está ótimo.”

O vídeo foi dirigido por Vaughan Arnell, que também trabalhou com os rapazes no vídeo “Live Whilw We’re Young” e “Little Things.” E quando a MTV News falou com os 1D sobre o vídeo em Novembro, eles prometeram que as brincadeiras viriam na cena final.

“Eu acho que o conceito atrás do vídeo é maior que qualquer coisa que tenhamos feito antes.”, Malik disse. “É uma ideia completa e bem estruturada, o que é um pouco diferente do que fizemos antes no sentido de comédia. É muito engraçado, nós estamos a divertir-nos.”

Liam Payne acrescentou:

“Tiveram sets próprios e tudo mais para este vídeo, e teve muito trabalho duro colocado no vídeo com toda a equipa e tudo mais.”

Fonte: MTV


Sem comentários:

Enviar um comentário