Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik: ”Eu não queria que os One Direction cantassem 'Teenage Dirtbag'”

Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Zayn Malik: ”Eu não queria que os One Direction cantassem 'Teenage Dirtbag'”


Se há algo que sabemos sobre Zayn Malik é que ele tem um pouco de medo de tentar coisas novas.A menos que ”coisas novas” significam colocar imagens nos seus braços permanentemente.

Uma situação recente que foi recebida com medo e apreensão por o nosso Maliko foi os One Direction a cantarem Teenage Dirtbag no Madison Square Garden.Parece que Louis Tomlinson o fez cantá-la.

Ele disse:

A ideia veio do Louis.Ele disse ”Teenage Dirtbag” e no minuto que disse isso, todos estavam tipo :”Sim, vamos fazer isto!”, exceto eu.

Os rapazes estavam a rir.Isto cresceu em mim, no entanto.A ideia inicial dela, eu não sabia se poderíamos fazer isso, mas funcionou.

Veja um vídeo dos rapazes a cantar ”Teenage Dirtbag”:



Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário