Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Agência de Modelos achava que Harry Styles era abaixo do mercado para a Cara Delevingne

Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Agência de Modelos achava que Harry Styles era abaixo do mercado para a Cara Delevingne


Chefes não achavam que a estrela de passarela deveria namorar um membro de uma boyband e ela dispensou o sedutor dos 1D pouco antes de ele começar a ver Taylor Swift.

Com a sua boa aparência e figura de passarela deslumbrante, não é de admirar que ela está a caminho de se tornar uma das maiores estrelas de 2013.

Cara Delevingne –  que já é cotada para roubar a coroa da super modelo Kate Moss – é a bela com que todos os designers querem trabalhar, todos os fotógrafos querem uma imagem e todos os homens querem namorar, relata The Sunday People.Ela tem a ícone pop Rihanna na discagem rápida, e é uma das melhores amigas da cantora-sensação Rita Ora e já namorou – e dispensou – o galã dos One Direction, Harry Styles.

Em agosto, Cara foi flagrada com o sedutor dos 1D em um boate em Londres.Fontes dizem que Harry estava apaixonado, mas funcionários da agência pensavam diferente.

Uma fonte revelou:

A Agência apenas achava que Harry era muito abaixo do mercado, eles não achavam que Cara deveria namorar um membro de uma boy band – era um negócio mau.

Eles saíram por um tempo, mas ambos estavam preocupados que isso nunca iria a funcionar.

E parece que Cara concordou com os seus empresários e abandonou Harry para proteger a sua carreira florescente.

Um dos seus amigos contou ao Sunday People:

Cara gostava de Harry, mas com toda a honestidade, ela sabia que a sua carreira era mais importante e não estava disposta a colocar algo em risco.Harry realmente queria ficar com ela, mas terminou pouco antes de juntar-se a Taylor Swift.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário